Uma quebra de amortecedor a poucas voltas do final tirou de Allam Khodair e Marcelo Hahn a vitória da etapa de Santa Cruz do Sul do Império Endurance Brasil. A dupla liderava a prova de quatro horas na categoria GT3 quando o problema fez o Japonês Voador recolher com a McLaren 720s para os boxes, deixando a vitória cair no colo da dupla da Mercedes Xandinho Negrão e Marcos Gomes.
“Comecei a sentir o carro reagindo de forma estranha, fui para os boxes com a impressão de que o pneu estava furado. A equipe fez a troca do pneu, mas não era esse o problema. Desta forma perdemos a posição e tratei de levar o carro até o final para, ao menos, chegarmos ao pódio”, disse o piloto que acabou cruzando a linha de chegada na segunda colocação.
Marcelo Hahn, que foi um dos destaques da primeira metade da prova colocando a McLaren da Blau Motorsport na liderança da disputa, também lamentou o resultado final: “Nosso objetivo era sair daqui com a vitória, o que seria muito importante para o campeonato. Agora vamos ter que levantar a cabeça e buscar estes pontos perdidos na próxima etapa”.
A dupla da Blau Motorsport volta às pistas a bordo da Mclaren 720s no dia 20 de agosto, no Velocitta.
Trio com Henry Visconde/Enzo Visconde/Kim Camelo largou em segundo lugar na classe GT4 e ocupava o quarto lugar quando sofreu um acidente
LEIA MAISPróximo desafio será uma rodada dupla (5ª e 6ª etapas) no autódromo Velocitta, nos dias 20 e 21 de setembro
LEIA MAISStuttgart Motorsport chegou a quatro provas de invencibilidade na temporada 2025 do Endurance Brasil, após a realização das 3 Horas de Cascavel (PR)
LEIA MAIS