
A MC Tubarão conquistou mais uma vitória em "casa”, ou melhor, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O autódromo, que é uma espécie de segundo lar do time de Campo Bom (RS), foi palco da vitória do Ford Mustang #22 na classe GT4, com os pilotos Leandro Ferrari e André Moraes Jr., da Autlog Racing Team, na 7ª Etapa do Império Endurance Brasil. A dupla também foi a pole position na categoria e conseguiu administrar essa posição ao longo de quatro horas de corrida no sábado (11), mesmo com toda a chuva que chegou em meio à prova.
A equipe gaúcha ainda foi a responsável pela preparação dos carros da Eurobike. O Audi RS3 TCR #05 ficou em terceiro lugar na GT4 com os pilotos Henry Visconde e Marco Túlio. A BMW M2 CS Racing #64 fechou na quarta colocação, com Lucas Foresti e o pai Victor Foresti, mesmo resgatada para box antes de receber a bandeira quadriculada, porém com mais de 75% da corrida completada. Já a Mercedes AMG #31 (Autlog), de Marco Pisani e Renan Guerra, se envolveu num acidente no começo da prova e não finalizou.
A última etapa da temporada do Império Endurance Brasil está marcada para o dia 9 de dezembro, no Autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Mas antes de pensar nesta super final, a MC Tubarão tem outra decisão pela frente. No próximo sábado (18), no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), os pilotos Tiel de Andrade e Júlio Martini vão em busca do título da GT e da Geral no Campeonato Gaúcho de Super Turismo (CGST) com o protótipo Tubarão MC40 #5.
*Apoio*
A MC Tubarão tem apoio de Eurobike, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, JL Laser | JL Soldas e Noko Química.
Saiba mais sobre o trabalho da equipe MC Tubarão nas redes sociais: Instagram (@mctubarao) e Facebook (www.facebook.com/mctubarao).
Fotos: Renato Mafra
Prova em Brasília acrescentou mais uma vitória à equipe na classe GT4, com o trio Bruno Bonifacio/Luiz Souza/Vitor Baptista
LEIA MAISDupla da TMG Racing estreia novo motor no AJR#35 e a estratégia dos pilotos, junto ao comprometimento da equipe, levou à vitória na última etapa do campeonato 2025
LEIA MAISPilotado por Enzo Visconde, Kim Camelo e André Negrão, modelo preparado pela equipe MC Tubarão andou entre os três primeiros colocados durante a maior parte da prova
LEIA MAIS