Na estreia do Império Endurance Brasil em Cascavel, no Paraná, a MC Tubarão quer alcançar novos pódios na categoria GT4. No sábado (21), a partir das 11 horas, será dada a largada para a sexta etapa do campeonato nacional, que será válida também pela 37ª edição da Cascavel de Ouro. Para a prova, de quatro horas de duração, o time de Campo Bom (RS) preparou a Mercedes AMG #31, dos pilotos Renan Guerra e Marco Pisani, e os dois carros da Eurobike, a BMW M2 CS Racing #64, dos pilotos Lucas Foresti e Victor Foresti, e o Audi RS3 TCR #05, de Henry Visconde e Marco Túlio.
O chefe da equipe MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (Né Andrade), prevê uma etapa desafiadora, justamente porque será a primeira vez que o Endurance Brasil desembarca neste circuito. “A corrida em Cascavel foi uma surpresa no nosso calendário. É uma pista de altíssima velocidade, será um desafio para todas as equipes”, resumiu Andrade. A pista de Cascavel-PR tem 3.058 metros, com sete curvas, entre elas o bacião, considerada pelos pilotos como uma das mais difíceis do País.
Trio com Henry Visconde/Enzo Visconde/Kim Camelo largou em segundo lugar na classe GT4 e ocupava o quarto lugar quando sofreu um acidente
LEIA MAISPróximo desafio será uma rodada dupla (5ª e 6ª etapas) no autódromo Velocitta, nos dias 20 e 21 de setembro
LEIA MAISStuttgart Motorsport chegou a quatro provas de invencibilidade na temporada 2025 do Endurance Brasil, após a realização das 3 Horas de Cascavel (PR)
LEIA MAIS