A temporada do Império Endurance Brasil chegou a sua metade e a equipe MC Tubarão mais uma vez estará presente no evento dos carros mais rápidos do País. O time de Campo Bom (RS) é o responsável pela preparação e trabalho de boxes de dois carros da classe GT4 da Eurobike, a BMW M2 CS #64 e o Audi RS3 TCR #44, e já está no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), palco da rodada dupla válida pela 4ª e 5ª etapas de 2024. A primeira corrida está marcada para esta sexta-feira (9), com largada prevista para as 11 horas. No sábado (10), a segunda prova começa a partir do meio-dia. Ambas as corridas terão duração de três horas.
O circuito de Goiânia, inaugurado há 50 anos, possui 3,82 quilômetros de extensão e exige um enorme cuidado com o desgaste do equipamento devido ao calor goiano. Para essa prova, a BMW M240i foi substituída pelo Audi RS3 TCR, e terá pilotagem de Fernando Gorayeb e Witold Ramasauskas. Já na BMW M2 CS, o trio será formado por Henry Visconde, Enzo Visconde e Kim Camelo.
A programação com as duas etapas começa na quinta-feira (8), com os primeiros treinos livres oficiais, a partir das 13 horas. Os classificatórios ocorrem no mesmo dia: 16h10 (GT4), 16h40 (GT3) e 17h10 (P1). As provas terão transmissão ao vivo do Band Sports e do canal da categoria no YouTube (www.youtube.com/endurancebrasil).
Apoio/patrocínio:
A MC Tubarão tem apoio da Red Bull, Viemar Automotive, ProTune, Eurobike, Walter Tecnologias, Dacar Motorsport, Tecpads, Leus Abro Lubrificantes, JL Laser | JL Soldas, Noko Química e Hupi Racing.
Saiba mais sobre o trabalho da equipe MC Tubarão nas redes sociais: Instagram (@mctubarao) e Facebook (www.facebook.com/mctubarao).
BMW M4 GT4 de Enzo Visconde/Kim Camelo/André Negrão largou na pole position, enquanto o trio Henry Visconde/Cícero Nasser/Tiel Andrade terminou em quarto lugar
LEIA MAISStuttgart Motorsport terminou as 4 Horas de Santa Cruz do Sul (RS) mantendo 100% de aproveitamento no Endurance Brasil 2025
LEIA MAISProva em Santa Cruz do Sul marcou a primeira vitória, na GT4, de Ramon Alcaraz, Chico Horta e William Freire. Porsche da Stuttgart venceu pela sétima vez em sete provas na GT3
LEIA MAIS