Leo Sanchez e Átila Abreu seguem imbatíveis em 2021 quando o assunto é Endurance Brasil. A dupla venceu pela terceira vez na temporada pela classe GT4 no campeonato de corridas longas.
Pela terceira etapa da categoria, que acelerou no Velopark, Sanchez e Átila chegaram a perder a liderança e ver sua hegemonia ameaçada, mas o carro que vinha disputando a posição com eles teve uma quebra e abriu caminho para a terceira vitória em três corridas na Endurance Brasil.
A Mercedes AMG #15 pilotada pela dupla segue implacável na defesa do título de 2020 e caminha a passos largos para garantir mais um título na GT4.
A categoria volta às pistas para a quarta etapa da temporada no dia 07/08 no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
O que eles disseram:
“Muito boa essa corrida. A equipe fez um ótimo trabalho recuperando o carro. o Leo fez dois stints muito sólidos e escapou bem dos acidentes que aconteceram. Tomamos um susto antes de largar, mas contornamos bem as coisas para vencer a corrida.”
Átila Abreu
“Quero parabenizar o Átila por mais uma bela corrida! Estou muito feliz com mais essa vitória no campeonato. Seguimos invictos e andando bem como dupla. Agora é descansar e se preparar para a próxima etapa em Interlagos.”
Leo Sanchez
CONTATO
Luis Ferrari
11 98666.8307
BMW M4 GT4 de Enzo Visconde/Kim Camelo/André Negrão largou na pole position, enquanto o trio Henry Visconde/Cícero Nasser/Tiel Andrade terminou em quarto lugar
LEIA MAISStuttgart Motorsport terminou as 4 Horas de Santa Cruz do Sul (RS) mantendo 100% de aproveitamento no Endurance Brasil 2025
LEIA MAISProva em Santa Cruz do Sul marcou a primeira vitória, na GT4, de Ramon Alcaraz, Chico Horta e William Freire. Porsche da Stuttgart venceu pela sétima vez em sete provas na GT3
LEIA MAIS