A temporada de 2023 se encerrou para Leo Sanchez e Átila Abreu antes da bandeira quadriculada para a última etapa do Endurance Brasil. Em uma prova marcada por longas intervenções do safety-car ao longo das duas primeiras horas de bateria, Leo Sanchez impulsionou o BMW M4 GT3 preparado pela Pole Motorsport para a liderança após ótima largada e liderou durante o primeiro stint da prova. Na saída após a primeira parada, Sanchez dobrou o stint e entrava em sua segunda hora no comando do #15.
Porém, antes de entrar na reta oposta, Sanchez passou por uma poça de óleo deixada por um concorrente, perdeu o controle do bólido e acertou o muro na curva do museu. Apesar do forte acidente, Leo Sanchez saiu ileso.
Com isso, a dupla encerra a temporada com uma vitória em Cascavel, além de um pódio em Goiânia na segunda etapa da temporada. A dupla também venceu em Termas de Río Hondo pela Porsche Endurance Challenge.
"Infelizmente a corrida terminou mais cedo para nós, peguei uma poça de óleo antes da reta oposta e acabei virando passageiro do carro. Foi uma batida forte, mas estou bem", disse Léo Sanchez
Trio com Henry Visconde/Enzo Visconde/Kim Camelo largou em segundo lugar na classe GT4 e ocupava o quarto lugar quando sofreu um acidente
LEIA MAISPróximo desafio será uma rodada dupla (5ª e 6ª etapas) no autódromo Velocitta, nos dias 20 e 21 de setembro
LEIA MAISStuttgart Motorsport chegou a quatro provas de invencibilidade na temporada 2025 do Endurance Brasil, após a realização das 3 Horas de Cascavel (PR)
LEIA MAIS